sábado, 16 de fevereiro de 2013

Little Black Dress - Como Inovar (Saia)



Uma coisa que eu gosto imenso de fazer é misturar peças improváveis. A saia supostamente só se junta com camisas, top ou camisolas. Mas porque não com um vestido? É tão simples. Basta o vestido ter sensivelmente o mesmo ou menos comprimento que a saia e podes as juntares. As peças podem ser com vários padrões, de várias cores, como tu gostares e a imaginação é o teu limite.


Ora bem. Eu tentei procurar na internet alguma coisinha para meter aqui sobre a minha ideia, mas foi um grande falhanço. Hoje não devo mesmo estar para pesquisas ou para tirar fotos. Porque as fotos ficaram com uns pequenos defeitos, cof*. Não foi nada profissional de mim. Mas ficam aqui na mesma as minhas experiências. 
E fica anotado que tenho de melhorar IMENSO as minhas fotos. Mas para não mudar de assunto ficam aqui as fotos tiradas. 



E para não ficarem com coisinha pouca deixo aqui o filme em que retirei a ideia. Retirado do site The Chriselle Factor. Deixa-vos imensas ideias de como usar e reutilizar um vestido preto. 


Espero que tenham gostado.
Ass. G.E.





Sem comentários:

Enviar um comentário