sábado, 23 de março de 2013

Follow me on bloglovin?

Como vocês sabem o Google Reader vai deixar de existir, ou seja, aquela coluna super fácil em que podias ver todas os post das meninas ou meninos que segues vai deixar de haver.
 Bem parvinhos o nosso Google. 
Então temos de ter outro método. Eu escolhi dois. Facebook e Bloglovin. No lado direito têm para me seguir.
 Para todas as meninas que tenham blogs façam como eu, porque também vos quero continuar a acompanhar. Sim? 

Beijinhos*
Ass. G.E. 



8 comentários:

  1. Isto é realmente muito mau! =S Tenho o Bloglovin activado, mas vamos acabar sempre por perder seguidores... Eu nem gosto muito do Bloglovin, acho-o mais confuso =(

    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é mesmo isso. Acho um pouco ridiculo eles irem acabar com uma coisa que dá-nos imenso jeito. O bloglovin não é dos melhores também. Ai ai =/ talvez eles não mudem de ideias.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Então irei continuar com a rubrica! :)
    É muito mau mesmo, não gostei nada de saber... Mas enfim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ;) adoro essa tua rubrica. Também não gostei mesmo nada. Beijinhos*

      Eliminar
  3. Eu gostava que eles mudassem de ideias, porque o GFC dá imenso jeito! Vai-se perder seguidores pelo caminho, o que não é nada bom também! E eu acho o bloglovin mais confuso mas pronto...
    Já te estou a seguir beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver se mudam. Não faz muito sentido. E ya vamos perder seguidores mas o que se pode fazer =/ Também já te sigo lá no Bloglovin.
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Ui, que mal!! Onde viste essa informação??
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se fala disto nos outros blogs, foi dai que eu ouvi. Ao inicio nem quis acreditar. Mas parece que é verdade =/

      Eliminar