segunda-feira, 22 de abril de 2013

TAG- O blog e a dona

O blog que indicou-me para o fazer foi a Simplicity in Pink, e como gostei imenso das suas respostas decidi fazer. 
Vamos lá então ao TAG:

1. Os teus amigos e parentes sabem que tens um blog? E se sim, eles gostam disso?
Sim, os meus amigos mais próximos e família sabem. Adoram, e como vocês sabem, ajudam-me imenso, sempre disponíveis para tirar fotos e dar ideias. Penso que sem o apoio deles este blog não seria a mesma coisa ;)

2. Tens amigos fora da net que também possuam algum blog?
Tenho uma colega da faculdade. A ChocoPink. É a única pessoa que conheço pessoalmente e tem um blog. Adoro o blog dela e recomendo ;)

3. Qual é a tua rede social favorita?
São duas, Facebook e Instagram. Facebook porque tem as noticias do momento  e porque falo com os meus amigos. Instagram porque adoro tirar fotos a certos momentos especiais ou não, e adoro ver as fotos das outras pessoas. Sou tão cusca! =P

4. O que é que mais gostas no teu blog?
Lembram-se de ter dito no Prémio Liebster que adoro escrever, muito mal, mas adoro. Pois isso não mudou, mas veio a acrescentar as pessoas óptimas que estou a conhecer graças a este cantinho. Mesmo que não seja pessoalmente sinto que já conheço um pouco daquela pessoa e se um certo dia a ver na rua sou capaz de ir lá falar com ela como se fossemos já conhecidas de longa data. LOL (pouco stalker eu)

5. Sobre o que é que mais gostas de falar?
Difícil. Olha o que me vem à cabeça. A verdade é que se tenho a ideia de falar de X acabo por o falar. É o lado bom de ter um blog ligeiramente versátil.

6. Qual o teu ritmo de música favorito?
Depende muito do momento. Acabo por gostar de quase tudo o que é musica. Hoje por exemplo, encontro-me muito eléctrica. Estou com esta musica na cabeça: The Saturdays - What about us ft. Sean Paul. 


7. Qual a tua cor favorita?
Vermelho XD não existe novidade nenhuma nisso.


8. Tens algum hobbie em off e que poucas pessoas online sabem que tens? Qual?
Agora só tenho corrido, tese, estágio... deixei as aulas de dança, com muita pena minha, estava a gostar imenso. Por enquanto vai ter de ser assim, porque estou sem tempo. 

Os indicados:
Qualquer pessoa que passe por aqui e o decida fazer ;) mas digam-me que a minha cusquice quer ir ler tudo o que vocês têm a dizer*

Espero que tenham gostado.
Ass. G.E.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sei ;P estou sempre a cuscar as tuas fotos! Beijinhos**

      Eliminar
  2. Gostei de ler as tuas respostas!
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom saber mais sobre a pessoa que está por detrás do blog, gostei :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  4. Gostei de te conhecer melhor querida, não sabia que conhecias a Tânia ao vivo e a cores eheh, também super recomendo o blog dela e o teu.
    Acho que vou fazer a TAG ;)
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui ler e como tinha dito. Adorei todas as respostas ;) Beijinhos*

      Eliminar
  5. Gostei muito de ler as tuas respostas :) Também sou tão cusca ahah mas desde que o meu telemóvel decente avariou nunca mais andei pelo instagram (agora só tenho o telemóvel do século passado!ahaha)

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar