quarta-feira, 29 de maio de 2013

Review from 3 products - 2 yes, 1 no

Bom recentemente adquiri uns produtos novos. Um recebi através da revista Vogue e os outros comprei na loja, e como era para ter feito isto separadamente, mas ando com muito pouco tempo, resolvi fazer um 3 em 1. Espero que gostem. E se preferirem que eu passe a fazer review de produtos desta forma, digam. 

Produto 1 - Condicionador spray - Schwarzkopf Professional BC- Cabelos normais ou secos.
Vocês já repararam que eu adoro comprar a Vogue com os seus goodies, e este veio mesmo a calhar, um produto que vale os seus 10 euros ou mais por 1 euro, só ai uma pessoa fica logo contente.
Tenho andado a utilizar depois do banho e com o cabelo seco e noto que o cabelo ficou ligeiramente mais brilhante e domado. Estou satisfeita, mas claro não o vou comprar pelo preço que é, simplesmente porque consegues arranjar bons condicionadores por preços mais modestos. Garanto é que vai ser utilizado até à sua ultima gota. Espero que ainda o consigam arranjar já que a revista, supostamente, é do mês de Junho.




Produto 2- Verniz Inocos - Cor  Violeta mais doce.
Para quem lê o meu blog já há algum tempo sabe que eu adquiri um verniz desta marca, um top coat, e detestei, jurei que nunca iria comprar um verniz desta marca, porque pelo preço dele tinha comprado um da Kiko e provavelmente estaria mais satisfeita. Claro que li em alguns blogs e comentários que até gostam da qualidade/preço dos vernizes e que são bons, então, decidi dar o beneficio e dei mais uma oportunidade à marca. Estou apaixonada pela cor deste verniz, durou alguns dias, lascou, mas não foi uma coisa muito má. Compraria de novo. Aliás estou a ponderar comprar uma cor da nova gama deste verão. 


Produto 3 - Cera Veet Facial - Cera de Precisão & Creme Pós Depilatório.
Um produto que simplesmente não funcionou. Nem um pêlo minhas caras, nem um pêlo. Ainda estou aziada com a situação. Andava em pulgas para o experimentar. Digam se com vocês funcionou e se têm algumas dicas, porque comigo foi um desastre.



Espero que tenham gostado
Ass. G.E.


3 comentários:

  1. eu quero muitooo experimentar esse condicionador! beijoca :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor do verniz.
    A veet detesto. Nunca funcionou comigo. Nunca! E comprei muitos produtos.. tanto dinheiro mal gasto !

    ResponderEliminar
  3. Tenho vários desses vernizes da Inocos inclusivamente essa cor desde o ano passado e por acaso comigo portam-se muito bem nas unhas sem lascar mas claro que usisempre com o top coat da Mavala secalhar é por isso! :)
    Bj S

    ResponderEliminar