terça-feira, 14 de maio de 2013

Suprise! A new family member.

Pelos vistos os meus pais não andavam satisfeitos com o facto de só termos uma gata maluca em casa. Eu andava a pedir por um cão, queria adoptar um animal e dar-lhe um lar. Mas ainda parece que eles não estão preparados.
Então no domingo enquanto estávamos a comer coelho eu comecei a conversar que tinha uma amiga que tinha uma coelha, e que esta era um máximo cheia de personalidade e que se dava bem com os gatos dela (conversa um pouco estranha enquanto se está a comer o  bixo).
E adivinhem o que é que eu tinha ontem quando cheguei a casa? Um coelho! Não percebi ainda muito bem o porquê de quererem um animal do género, nunca tinhamos tido nenhum coelho. Aliás eu nunca fui muito apreciadora de roedores. Mas já faz parte da familia, já o amamos. A Candy ainda tem medo dele. Tem um mês e meio. Já vem para o meu colo, é muito meiguinho, curioso e chama-se Bert. Já marquei a sua consulta para o veterinário. E claro recebi uns conselhos que sei que vão ser o meu salva-vidas nos cuidados e educação do Bert recebidos por essa minha amiga. Um grande obrigada. É preciso ter muito cuidado com o que aparece na internet sobre coelhos.


P.s. agora vocês vão levar com muitas fotos e muitas coisas sobre este roedor que com muita pena minha não o posso levar sempre comigo.
Ass. G.E.

9 comentários:

  1. Ohhh Rita mas que coisinha mais fofinha. Adoro coelhinhos adorava ter um mas ja tenho 2 gatos. :) Eu nao como coelho, a unica carne que como e galinha/ frango e por vezes muito raro carne de porco e peru mais nada. :) Tens que fazer mais fotos a essa fofura. Quem sabe uns videos engracados. Vais ver que atua gatinhavai se habituar e voces ai vao adorar. Tenho uma amiga da minha mae, amiga muito proxima da familia que vive em Lisboa mas tambem e das nossas zonas ai Vila Nova de Santo Andre e tem um coelho ele ate para o cafe vai lol com trela. Um socesso aquele coelho, muito querido. :)
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  2. Que fofo *-*
    Beijinho

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Soooo cuuute! Bolinha de pelo *-*
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  4. ai que fofinho que é o coelho <3

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/2013/05/hair-tutorial-for-short-hair.html

    ResponderEliminar
  5. Tudo de bom para ele e já sabes que qualquer coisa estou sempre disponível! :D

    ResponderEliminar
  6. Tens de seguir no instagram o Bunnymama com fotos de dois coelhinhos caseiros. :)

    ResponderEliminar